<< Início   < Próxima  | |  Anterior >   Última >>
  • iBahia.com
    02/09/2012

    Inscrições para Embraer foram prorrogadas até o dia 9 de setembro
    São 60 vagas para graduados entre 2010 e julho/2013 em diversas áreas de engenharia

    Quem quer se inscrever para o Programa de Especialização em Engenharia 2013 (PEE) da Embraer terá mais uma chance. As inscrições, que terminariam nesta sexta-feira (31), foram prorrogadas até o dia 9 de setembro, através da página do PEE.

    O programa é destinado a engenheiros nas áreas civil, computação, naval, produção, elétrica, eletrônica, mecânica, mecânicas, entre outras sub-áreas. Serão selecionados 60 profissionais para atuarem no segmento de aviação.

    É necessário que os candidatos sejam fluentes em inglês e ter finalizado a graduação entre 2010 e julho de 2013. Os aprovados no teste online da língua estrangeira serão convocados para avaliações presenciais na cidade de São José dos Campos (SP).

    O PEE é desenvolvido em parceria com Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e oferece título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação e Cultura (CAPES/ MEC).

    As aulas serão ministradas por professores do ITA, especialistas da Embraer e consultores de diversos países. Com carga horária de segunda a sexta das 7h30 às 17h divididas em três fases com 5 a 6 meses cada (Fundamentos de Aeronáutica, Especialização e Projeto do Avião). Os cursos são complementados com visitas técnicas às áreas da Empresa, feiras de aviação, laboratórios, museus e participação em congressos e seminários.

    Além da remuneração fixa, os profissionais terão direito a Plano de Assistência Médica, Auxílio a pais de filhos com deficiência, Plano de Assistência Odontológica, Benefício Farmácia, Seguro de Pessoas, Programa de Vacinação    Previdência Complementar “Embraer Prev”, Alimentação, Transporte, Auxílio Creche, Licença-Maternidade, Licença para Acompanhamento de Internação, Complementação Salarial, Auxílio Transferência, Associação Desportiva Classista Embraer – ADCE e Kit Escolar para os filhos.

     

     

    Terra.com.br
    02/09/2012

    Passageiros ficam seis horas dentro de avião em Campinas

    Passageiros da companhia aérea Avianca vindos de Bogotá, na Colômbia, ficaram presos dentro do avião durante seis horas neste sábado no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Segundo a Infraero, o voo, que deveria ter pousado em Guarulhos por volta das 5h30, foi redirecionado a Campinas por causa do mau tempo. Entre 6h30 e 12h40, enquanto a Avianca aguardava autorização para decolar, os passageiros tiveram que permanecer dentro da aeronave.

    A principal reclamação dos passageiros é que, durante todo o tempo, eles não puderam desembarcar do avião e a companhia aérea não prestou nenhum serviço a quem estava a bordo. "Eles não serviram água nem comida, e só diziam que estavam aguardando autorização para decolar para Guarulhos", afirmou o publicitário Fernando Ordones. "Nesse meio tempo, a tripulação trocou e nós tivemos que ficar na aeronave", disse.

    Contatada pelo Terra por meio de sua assessoria de imprensa, a Avianca ainda não se pronunciou sobre o assunto.

     

     


    << Início   < Voltar  | |  Avançar >   Última >>