:::::RIO DE JANEIRO - 19 DE DEZEMBRO DE 2006 :::::

 

Site Panrotas
18/12/2006 15:42h
Nova Varig conta planos para trade no Rio


Carlos Alberto Amorim Ferreira (vice da Abav Nacional); Luiz André Patrão (VRG), Luiz Strauss (Abav-RJ); Michel Tuma Ness (Fenactur); George Irmes (Sindertur-RJ), Antonio Américo (VRG) e Mauro Schwartzmann (Favecc). O presidente Guilherme Laager, por superstição, não quis aparecer na foto. "Só quando chegar o centésimo avião", disse ao PANROTAS.

“Nossa intenção é pagar a melhor comissão do mercado aos agentes de viagens, mas, no momento, estamos atrelados ao desenvolvimento da empresa e nossa frota está limitada”, disse o presidente da VRG Linhas Aéreas (nova razão social da Nova Varig), Guilherme Laager, em um encontro com representantes do trade nacional no restaurante Porcão Rio´s, no Rio de Janeiro, que terminou agora há pouco.

“Queremos manter conversas como a de hoje com as entidades do trade para buscarmos uma solução", afirmou Laager.

“Temos de ter capacidade de inovar, se não, será briga atrás de briga”, acrescentou o diretor do Planejamento da empresa, Luis André Patrão.

O presidente da VRG não quis dar detalhes, mas disse que em março “virão muitas novidades”. Ele contou que hoje entrou em operação a malha de verão da empresa. Ele elogiou o trabalho e a rapidez com que a Anac concedeu o Cheta à companhia. E, além dos quatro Boeing 737 que devem chegar em janeiro, o presidente do Favecc, Mauro Schwartzmann, que participou do almoço, disse que a VRG já encomendou dois Boeing 767 para utilizá-los em rotas internacionais.

Participaram ainda o presidente do Sindetur-RJ, George Irmes, o gerente geral de Vendas da companhia, Antônio Américo, o diretor de Planejamento da VRG, Luis André Patrão, o presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss, e o vice-presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.