ANIVERSÁRIO AMVVAR 47 ANOS - SEDE RIO

A festa de aniversário de 47 anos da AMVVAR foi marcada  não só pela presença massiva dos M/Vs Associados Efetivos Natos com suas famílias, mas pelo comparecimento de  comandantes e comissários de vôo aposentados que fizeram questão de participar pagando individualmente, pela presença de nossos assessores jurídicos,  e sobretudo pela participação ativa da Diretoria Executiva que não mediu esforços para a preparação de uma suculenta LASANHA confeccionada como todo o planejamento exigido de um voo, com direito a briefing (escolha da melhor estratégia), melhor equipamento (compra da melhor massa e recheio), execução (aproveitamento do material existente), oferecimento aos convidados (serviço de primeira classe) e debriefing onde foi comentada a operação muito bem sucedida e elogiada por todos os participantes.

No pequeno discurso de abertura, foi enfatizada a saudável caminhada da nossa AMVVAR que completou 47 anos de fundação e a firme disposição de cruzar a meta do jubileu rumo a outras décadas de sucesso.

ANIVERSÁRIO AMVVAR 47 ANOS - SEDE POA

Em Almoço realizado no Restaurante Panorama, PUC-RS, como parte das comemorações dos 47 anos da AMVVAR, recebemos os nossos FE'S Associados, familiares e amigos. Estiveram presentes 75 pessoas no costumeiro ambiente de confraternização e alegria. Foram homenageados na ocasião os aniversariantes do mês de junho, na AMVVAR-RS;   O FE Oscar Burgel e a Secretária Andrea sopraram as velinhas do Bolo de 47 anos da AMVVAR. 

ANIVERSÁRIO AMVVAR 47 ANOS - CORITIBA

Com um espírito coletivo que nos agrega em Curitiba, recebi em nome da AMVVAR nossos sócios e convidados para comemorar os 47 anos da nossa entidade social, na churrascaria Tropilha Grill.

Aproveito para render minha homenagem especial aos fundadores da nossa instituição.

Agradeço a todos pelo carinho e pelas presenças, bem como aos elogios que me foram enviados pelos participantes aos quais informo: " A AMVVAR continuará sempre promovendo aos nossos sócios, associados e simpatizantes momentos como desta festa que foram de muita alegria e descontração".

João Angelo

ANIVERSÁRIO AMVVAR 47 ANOS - FLORIANÓPOLIS

Como sempre foi um dia muito especial, de muito sol e os F/E’s, Cmtes, Escalador Lâmpada, Comissários e Familiares, demostrando muita alegria em participar do evento. Da Comissária Anna Maria Borges recebemos para sorteio o Livro 90 anos de Aviação Comercial Brasileira escrito pelo Professor Paulo Laux. O felizardo foi o F/E Erni Weiss. Foram 5 horas de grande descontração sempre elevando a nossa AMVVAR aos mais largos elogios. Ela passou a ser a referência Pioneira nas Associações Varig. O nosso Ex-Presidente Ivanir fez a leitura da mensagem do nosso Presidente Henry ao grupo, sendo muito aplaudido.


F/E Antenor Cirtoli

ENCONTRO ITINERANTE AMVVAR-SP

Encontro realizado em Itatiba, na residência de nosso colega F/E Darci Nakamura.

ENCONTRO ITINERANTE AMVVAR-SP

Encontro realizado em Itatiba, na residência de nosso colega F/E Darci Nakamura.